terça-feira, junho 22

Roseana mobilizará base para convenção que se tornará o maior ato político pré-eleitoral do Maranhão


Toda a base de apoio a reeleição da governadora Roseana estão se delocando para a capital do estado, para participarem do ato de convenção que anunciará a candidatura da atual governadora maranhense a reeleição em outubro deste ano, incluindo a presença do pré-candidato a vice-gonvernador na chapa, Washington Luis, PT.
O ato está sendo aguardado com grandes expectativas, uma vez que pela primeira vez um partido da base aliada ao grupo Sarney terá em seu palanque o Partido dos Trabalhadores, PT antagonicamente aliados nesta eleição.
Ainda é inserta a candidatura do ex-governador Jackson Lago. Aliados de Jackson defendem uma candidatura alternativa que não a aliança com o comunista Flávio Dino, sendo acusado de cinico pelos trabalhistas democratas do mesmo afirmar se aliar ao PDT sabedor já da impossibilidade de Jackson sair candidato em virtude do projeto "ficha limpa". Dos possíveis nomes caso Jackson efetivamente não tenha as condições de elegibilidade, cogita-se os nomes de seu filho ou a própria esposa de Jackson. Tem muita lenha pra queimar até o fim das convenções.

Nenhum comentário: