terça-feira, dezembro 7

Esmeradson de Pinho entrará contra este blogueiro na justiça

Segundo o pai de criação do funcionário da prefeitura de Imperatriz, nomeado e professor universitário Esmeradson d ePinho, filho da já falecida e ex-vereadora Mary de Pinho, este entrará contra este modesto blogueiro na justiça.
Pra falar a verdade, só tive contato com este rapaz uma vez, para resolver pendências junto ao DETRAN-MA, quando exercia função naquele órgão.
A zanga de Salomão, o pai, seria pelo fato deste blogue ter postado noticias no tocante ao convite feito pela prefeitura ao mesmo, para ocupar a SEDES. Não recordo de ter me prendido a denegrir a imagem do jovem promissor Esmedson de Pinho, fora ao aspecto de noticiar algo que o próprio Salomão que negou até a morte que o convite não havia sido feito, esta semana afirmou que sim. Ou Seja, que role as pedras de ladeira a baixo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dizem nos corredores da SEC de SAUDE que o FIlho da mey de Pinho fez parte da comitiva oficial do Governo municipal a uma viagem a Orlando nos EUA em visita ao
Mickey e ao Pato Donald para tratar de assuntos referente a SAUDE de Imperatriz.
Dizem que a visita OFICIAL trouxe muitos beneficos as usuarios do socorrao em Imperatriz.
Parabens prefeito!!!!!!!!! parabens conceição!!!!!!!!

Esmerahdson de Pinho disse...

Boa tarde amigo Magno, não é verdade a notícia de que entrarei na justiça contra você ou esse blog até porque defendo a liberdade de expressão, lembrando que vivemos em um regime democrático concorda? e as críticas quando propositivas serão sempre bem vindas ok, informo ainda que sou um assíduo leitor deste e de outros blogs que na minha opinião ganham merecido espaço na comunidade de Imperatriz,
Portanto continue prestando esse relevante serviço a sociedade que é o de INFORMAR os acontecimentos em todas as suas dimensões.

abraços, aproveito ainda para te desejar um feliz natal e um ano de 2011 repleto de realizações tanto no âmbito profissinal quanto pessoal

Anônimo disse...

Pior do que isso, só o fato de que ele, Esmeradson de Pinho ter dito, que o dinheiro da ponte seria melhor utilizado na infra-estrutura da cidade de Imperatriz. Um comentário infeliz pra quem fez ou faz mestrado. Um comentário fora da órbita da inteligência. O Brasil, está pelo menos 50 anos atrasado em termos de infra estrutura. E em pensa que um rapaz assim dar aulas na FAMA, a faculdade pé-de-chinelo, quebrada da cidade.

Anônimo disse...

Eita Eita Eita !!!!!!!! esse Esmeradosn quase min comove com esse texto tao humilde e simpatico
Min engana que eu gosto pebça que eu não sei que vc faz parte do grupo dos "MENINOS MALVADOS" da SAUDE de Imperatriz.
Esse grupo e responsavel pela operacionalização das traquinagens da TODA PODEROSA DRA CONCEIÇAO
Esse grupo pesegue servidores,faz contato com fornecedores

Esse grupo "MENinOS MALVADOS" são vheios de previlegios concedido pela TODA PODEROSA Dra Conceição
PREVILEGIOS:
.Os melhores salarios entre os servidores do Municipio
.Todos eles tem a possibilidade rela de com prar um carrao
.Todos eles viajam para Shows internacional badalado em São Paulo.
MENINOS MALVADOS
QUEM SÃO:
.Candido "o CHEFE"
.Itama "o MAGO dos contratos"
.Esmeradson de pinho "faz tudo"
.Rafael "contador prodigio"
.Gomes "contsador prodigio II"
.Sheyla "MIDAS da Vila Nova