quinta-feira, dezembro 23

Hamilto e Chagão na Casa de veraneio de Roseana

O presidente da Câmara de Imperatriz e o vereador Chagão, estiveram presente na festa que a governadora reeleita Roseana, promoveu na sua casa de veraneio, praia de São Marcos, São Luis.
Após enfrentarem toda o desgaste de seus respectivos grupos, fazendo campanha para Roseana, estiveram presente no primeiro momento convidado pela governadora e seus aliados políticos mais próximos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro magno, gostaria de saber se os vereadores que mudaram para o lado da governadora quando ninguem acreditava que ela ganharia ?
ou quem esta indo por pura conveniencia e o prefeito madeira que dpois da eleição da eleição esta fazendo de tudo pra ser do lado da governadora esquecendo o velhinho pra quem ele pediu voto e fez aquela imensa carreata e tudo mais!!!

PINHEIROFOTO disse...

Muito merecedor o convite que os dois receberam, foi os unicos que vinheram para lado de Roseana colocaram seus blocos nas ruas, os dois inclusive plotaram os carros por competo, ate pareciam comites

Anônimo disse...

O que há de errado?
Cometeram algum crime? Ora, eles fazem parte do lado que venceu as eleições democraticamente, estão do lado do atual governo. Era para eles estarem no esquecimento, como os que tomaram o bonde errado? Chega dessa macacada de anti-isso e aquilo outro, é hora de maturidade, Hamilton preside uma instituição e Roseana governa outra, e quer voce queira ou não é assim que tem de ser. Brigas e baixarias

Anônimo disse...

Hamilton (tico) e Chagão (teco), está na cara que esses insípidos aprendizes de políticos não terão nenhuma expressão na representatividade do governo do estado aqui em imperatriz! Mesmo porque já está incomodando a galera das antigas (chico brasil, adhemar freitas e Cia LTDA)