terça-feira, dezembro 7

Kely da UMES

Como uma das pessoas que acompanhou esta hoje mulher, na época uma menina que tinha sede de vitória e crescimento de forma legal e licita, só me resta lamentar pelo ocorrido e dizer a mesma, agora por este veiculo, e nos próximos dias a visitarei na carceragem, que ainda há tempo de mudar, e, que dentro das minhas limitações ela poderá contar comigo se desejar esta mudança, de fato.
Aos hipócritas políticos que usaram do incidente para politizar a prisão de Kely sem analisar o contexto natural das coisas, lamento profundamente. A estes na sua grande maioria sabem que perderam para Kely e seu grupo no movimento estudantil de forma democrática e limpa. Sem drogas, ou tráfego de qualquer ordem. Governaram a cidade e seus líderes maiores respondem até hoje e eternamente por desvios de verbas públicas o que sem dúvida é algo se não mais grave, a mesma gravidade.
Que a justiça possa ocorrer de forma justa com Kely, e que lembrando as suas palavras em entrevista dada, isto sirva de lição para sua vida. Boa sorte Kely e força.

Nenhum comentário: