quinta-feira, fevereiro 17

PT tem o maior crescimento de sua história no MA


Em recente entrevista a um programa de Tevê de Imperatriz, o ex-deputado estadual Valdinar Pereira Barros disparou a seguinte e verdadeira afirmação, em resposta ao apresentador que perguntara acerca da divisão do partido nas eleições de outubro próximo passado. Disse: "O partido saiu das urnas com 3 deputados, ocupa secretarias importantes no governo do estado, além de ter o vice-governador, ou seja, na história do PT é o melhor momento político de sua história".
A exemplo do prefeito de Imperatriz, que faz questão de não fazer alguma citação sequer das relações profundas que tinha com o ex-governador Jackson Lago, Valdinar adotou a mesma postura. Alguns ousam em afirmar que Valdinar tenta negociar com o governo Roseana via o vice-governador, assumir o mandato, uma vez que é primeiro suplente da coligação.
De fato, como dissera ainda na entrevista, Valdinar não perdeu no pleito eleitoral, apesar de não ter obtido êxito de assumir a vaga, uma vez que quase dobrou a sua votação. Dentre os demais parlamentares da legislatura passada, é inconteste que Valdinar conseguira investimentos mais vultosos que os demais.

Um comentário:

Walney Batista disse...

Olá estou começando um trabalho e gostaria que você também mim seguisse no blog do Walney Batista,sua presença só vem a enriquecer ainda mais minha página.De já agradeço e um abraço.