terça-feira, março 15

Carlinhos Amorim enfrenta críticas de aliados pela escolha de sua assessoria


O Deputado Estadual pelo PDT, eleito com o apoio do prefeito Madeira e com a ajuda de umas centenas de aliados, enfrenta dificuldades na acomodação de aliados de campanha na lo-copletação de cargos em seu gabinete parlamentar, ou seja, nas verbas de assessoria a que tem direito.
As escolhas feitas por Carlinhos tem tido incompreensões de aliados e apoiadores no processo eleitoral passado que: vislumbraram espaço no gabinete.
Se justas ou não, as escolhas feitas, foram as acertadas, é cedo para afirmar isto. O certo, é que muitos dos aliados que vestiram a camisa de Carlinhos têm demonstrados insatisfações quanto as escolhas feitas por ele na composição de sua assessoria parlamentar, seja no aspecto político, quanto técnico.
Particularmente desejo ao nobre parlamentar, sucesso na condução de seu mandato. Sinseramente acho que o mesmo se tornará, a partir de sua ação parlamentar, ou não, uma alternativa nas eleições de 2012, o que tornaria a disputa mais democrática.
Para fechar esta postagem, volto ao tema principal sobre as dificuldades de Carlinhos com ex-aliados. Obtive informações que Carlinhos numa conversa que fez com o prefeito Madeira, pedira pra o mesmo intermediar no tom das críticas alferidas ao parlamentar por um dos insatisfeitos com o mesmo, uma vez que este "ex-aliado" é assessor especial da prefeitura de Imperatriz.
O espaço está aberto ao parlamentar para dá a sua versão sobre a abordagem aqui feita.

Um comentário:

Jonas Pereira de Sousa Lima disse...

Palavras que não versam e nem se completam,o que acontece com o nobre parlamentar é ao meu ver incompetencia e desculpas para demonstração de sua imcapacidade de arregiemntar sua assessoria parlamentar.
Isso se deve aos nossos políticos que só tem criatividade emquanto estão em suas campanhas eleitorais,após serem eleitos ou reeleitos,caem na mesmice e nada fazem,vira desculpas e pretextos esfarrapados.
Até aqui tenho dito!
ass.Jonas Pereira de S. Lima
(jhonas37@yahoo.com)