quarta-feira, março 2

Hamilton Miranda estaria querendo barganhar financeiramente de Madeira

Particularmente não acredito que Hamilton Miranda tenha tido esta motivação para criticar o prefeito Madeira, mas, pela situação de abandono em que vive nossa cidade que elegeu o careca com a esperança de mudar Imperatriz. Para tanto, vamos ao fato:

Testemunhado pelo assessor parlamentar da Câmara Municipal Manoel da Conceição "Bebé". O cidadão Wanderley, muito conhecido no meio político imperatrizense, o WR produções fêz a seguinte afirmação na manhã desta quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 nas dependências da Câmara Municipal de Imperatriz, esta mesma afirmação foi destilhada dias atrás no posto de Táxi da Praça de Fátima. O mesmo afirma categoricamente de que a postura do atual presidente da Câmara de Imperatriz nas seções de terça e quarta feira da semana passada "tecendo criticas ao poder execetivo, particularmente nas áreas da saúde e infraestrutura" teria Hamilton Miranda, tido a motivação da crítica pelo fato do mesmo querer dinheiro do prefeito em troca do seu apoio.
O próprio Hamilton Miranda, o prefeito de Imperatriz precisam e devem se manifestar sobre as afirmações se verdadeiras ou não. Fato é que este cidadão goza de um certo tráfego na administração pública municipal e na própria residência de Madeira.
Em respeito a liberdade de expressão e o apreço a democracia, estou postando esta notícia até para contribuir com a administração pública e a seguridade dos que valorizam o bom debate civilizadamente.

3 comentários:

Unknown disse...

Caro amigo Magno Siqueira, sou amigo pessoal do vereador Hamilton Miranda muito antes dele se tornar vereador. Posso lhe afirmar de forma categórica, que jamais Hamilton, dono de uma personalidade forte como a sua, iria fazer atos de tal natureza em troca de mesquinharia. Essa afirmação feita pelo um servidor público, não tem veracidade e não procede.

Anônimo disse...

Caro Magno, sou leitor assidio do seu blog, pois acho uns dos melhores da cidade, junto com o do rui, marlon e jean, mais não entendo como o madeira pode dá ouvidos a esse tal de vanderley puxa saco, almeidinha e varios outros que não dão frutos alguns e deixa de lados aliados de primeira ora como o rui, hamilton, jean e vários outros que o ajudão a elege-lo.
joselito de aguiar

MAGNO SIQUEIRA disse...

Caros,

De fato não permeiando a fileira pessoal, mas quanto ao aspecto da imagem de defesa do governo, há sim de ser mais seletista nas pessoas que se dizem vestir a camisa de defesa seja na política, no campo empresarial, familiar enfim, a defesa que não gere mais insatisfações e que acaba contribuindo de forma sistemática com o trabalho de fato sustentado na verdade e justiça.
1-Marlon, Agradeço sua contribuição, e de fato não pré-julguei a pessoa do nosso amigo Hamilton. Este, passei a ter grande apreço e respeito, diante de suas posições firmes e corajosas. A ele e a você, minhas considerações;
2- Joselito, muito obrigado pelo respeito e carinho. Corroboro com suas convicções. Um abraço.