sábado, março 26

Ildon Marques "devagar, devagarinho e sempre"


Uma figura que entrou na vida da cidade e que perdurará na sua história eternamente. Venceu como empresário, gera milhares de empregos na cidade e detém admiração e respeito pela sua postura de "homem de pulso firme e de decisão", não têm medo de tomar decisões por mais que estas firam interesses menores.
Tomou pra si, a responsabilidade da reorganização administrativa da cidade, quando aceitou ser interventor. Sendo depois reeleito prefeito com uma vantagem considerável, perdendo a disputa seguinte pra Jomar, o que lhes daria no comparativo com o mesmo Jomar, condições de retorno ao comando do executivo municipal 4 anos depois. Veio Madeira, com as mentiras de "Muda Imperatriz" até eu entrei nessa, Ildon é vencido pelo turbilhão de promessas e a força da máquina do governo Jackson Lago. Passado as eleições, Ildon se retrai, reserva-se o direito de ver os acontecimentos e os resultados do governo tão propagado "mudança" e aproxima-se o pleito eleitoral próximo, Ildon mais uma vêz, com as condições reais de disputar as eleições. Informações dos bastidores afirmam que o mesmo lidera hoje a disputa, em pesquisas feitas pelo próprio Madeira.
Enfim, o pisada de porcão, como ficou conhecido, está já enfrentando a turma do Madeira numa verdadeira campanha de calúnias e defamações sobre a imagem deste que já fora aprovado por duas vezes nas urnas, e pelo que parece, estão se mordendo de medos, sonhando disputar as eleições do próximo ano, por W.O. Ildon já estaria se preparando para estas investidas covardes de Madeira.
Um exemplo destas investidas caluniosas, um assessor da prefeitura "o fanfarão", teria disparado ligações de uns clipes de telefône de DDD de fora, encomendado por um renomado professor que exerce o cargo de Secretário de Madeira, onde estes, informavam a população de que as Casas Bahia não tinham se instalado em Impeatriz porque a Liliane não tinha permitido para não disputar o mercado, o que é um disparate. Mas isto, fez parte do jogo sujo, e a sala de onde foi disparada estes mísseis ainda está lá. Será que vão usá-la novamente nas eleições do ano que vem?!!!
Quem afirmou em praça pública este feito, foi um dos próprio feitores, o nome do fanfarrão, nem preciso citar aqui, concordam?
Eu claro, fiquei sabendo depois de dentro do prórpio grupo, porque não foi só uma pessoa que dispararam este veneno, e por coincidência tinha pessoas próximas de mim, que confidenciaram depois esta investida do PSDB, Imperatriz, afim de derrotar Ildon Marques de Sousa.
As famosas andanças de Ildon pelo calçadão, um dia desses, estava lá a Secretária de Saúde, esposa do prefeito numa campanha de interesse da pasta, e ela acompanhada pela equipe da Secretaria distribuindo folders, Ildon desce do carro, e entra no calçadão, imaginem "A Secretária pra não dixar o povo sem receber os folders ficou sozinha por 5 minutos enquanto suas e seus auxiliares foram abraçar seu ex-chefe e talvez futuro, né!!! Testemunhado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Magno,

A gente estava com saudades de suas opiniões sobre diversas assuntos que você sempre tem um olhar curioso e atento, que nos ajuda e muito compreendê-las melhor.
Continue a nos prestigiar com suas idéias e ilustrações da vida, da política e do mundo. Marcela Cortez.

Anônimo disse...

Eu sempre disse que Ildon na comparação com qualquer outro que passar pela Prefeitura de Imperatriz será mais bem sucedido na administração. Seja pelo seu estilo de administrar, como sua capacidade de lidar com aqueles que os auxiliam.
Não tenho dúvidas que Ildon irá ganhar estas eleições.
Parabéns Magno, espero contar com você, nas próximas eleições, votando Ildon Marques, prefeito.

Anônimo disse...

Deus nos livre desse ai, quem nao lembra que ildon so tentou "trabalhar" somento no final de seu mandato, com todo desespero seu e de seus secretarios, quem nao lembra a secretaria de obras que foi assaltda por seus "acessores" fazendo desta um local de enrriquecimento. ildon nao aceitou convite pra ser interventor, ele mesmo tinha vontade, tando é que se candidator a prefeito, quem nao sabe disso, entao outros tem defeitos, mas esse ai deus nos livre, pricipalmente por nao ser bem acessorado.

MAGNO SIQUEIRA disse...

Sobre a equipe de Ildon e os resultados de seus governos é claro que: o povo não faz a mesma análise que este apaixonado, no mínimo: deve ter vindo ao blogue a mando do PSDB.
Na verdade é fato que dos governos que sucederam as 3 últimas adminsitrações de Ildon, ele sempre se saiu melhor no comparativo com as tais, de seus adversários.
A demais, é chororô de de oposição