quarta-feira, março 2

Madeira quer ganhar a disputa de 2012 por W.O


Um assessor para assuntos de fuxico "segundo o mesmo não é mais lotado na Ouvidoria. A confirmar" que me recuso a citá-lo nominalmente, pela sua irrelevância e falta de postura democrática, espeliu a seguinte máxima defamatória contra Ildon MArques de Sousa.
Em sua comapnhia encontrava-se o play boy, conhecido como Véi Léo. Os dois imprimiram aproximadamente 5.000 (cinco mil) "número este informado pelo ente" panfletos apócrifos trazendo uma relação de processos onde o ex-prefeito de Imperatriz é réu.
É impressionante a covardia do prefeito de imperatriz, se servir dos trabalhos de pessoas como estas, para avacalhar ou até mesmo denegrir a imagem de alguém que possa ferir seus interesses.

Ildon Marques de Sousa, a cada dia cresce sua disposição de trabalhar exclusivamente em seus empreendimentos comerciais, sem se valer de agredir ou denegrir quem quer que seja. Se Ildon Marques será candidato ou não, somente a sua livre disponibilidade pessoal será levada em conta, uma vez que todos os seus processos lhes dá a garantia cabal de elegibilidade.
Numa escala crescente a popularidade de Ildon se constata inclusive nas pesquisas encomendadads pelo prefeito de Imperatriz. Ildon, goza de prestígio que lhes garante totais condições de participar do pleito eleitoral em 2012,
Voltando ao dois "dito cujos" pagos por Madeira para denegrir Ildon, precisa haver uma investigação se a impressão deste apócrifo, fora feito em alguma máquina de xerox da prefeitura de Imperatriz, ou seja, com recursos públicos. Aos medrosos do grupo e o próprio Madeira, não comecem a espalhar boatos enfâmeos de um jogo que só espalha o ódio e a discórdia. Para relembrar, este mesmo fanfarrão foi o responsável de espalhar durante o processo eleitoral passado, destilhando telefonemas a mando do comando de campanha do então candidato Madeira, em que Ildon teria impedido da rede de lojas "CASAS BAHIA" não terem se intalado na cidade por mero interesse do então prefeito Ildon na época. Isso foram um dos meios, dentre vários que postarei posteriormente, que justificaram os fins que levaram a vitória do hoje, prefeito de Imperatriz.
Não vamos mudar de Imperatriz "como sugeriu o slogan de campanha do atual prefeito" mais em 2012, vamos mudar sim, de prefeito.
Alerta Imperatriz, vamos nos preparar

Nenhum comentário: