domingo, março 27

Os insanos obedientes do tucanato


Me impressiona, as modalidades e expressões usadas por eminente enviados de Madeira e de seu governo, com relação as postagens que tenho feito utimamente referindo-me a este governo e seus feitos minúsculos. Não compreendo por quer tanto desespero em conviver com as diferenças e o contraditório, frente a quem estão ocupando uma posição pública "transitória, graças a deus" e por isto mesmo merecem o olhar de quem quer que seja, e pensam variadamente o que entenderem justas. Portanto seus escrementos humanos, não percam o seu valioso tempo, para me contrariar da forma escrota e leviana como têem feito. Usem do expediente formal, como o faço e dirijam-se democraticamente a mim e a principalmente a sociedade que: com absoluta certeza, corroboram comigo.
Não se preocupam comigo, preocupam-se com as eleições de 2012.

Nenhum comentário: