quarta-feira, março 30

Ricardo Viana sai da SEDES a pedido da Secretária Mirian

Miriam de calça jeans e blusa preta sendo observada por Ricardo de camisa verde (foto)

Ricardo Viana ou simplesmente "Ricardo Madeira", filho adotivo do prefeito de Imperatriz presente entre os primeiros nomeados ainda no inicio deste governo, foi transferido da pasta em que iniciou a gestão Madeira e sendo nomeado em seguida na pasta da sua ex-chefe e atual Secretária de Saúde, Conceição Madeira, esposa do prefeito. "Nepotismo em alta escala". De certo o moço, não têm ainda uma função específica, que, não fazer cumprir determinações da titular da pasta, pelo que fui informado.
RIcardo Viana (foto)

Pois bem, Ricardo depois de ter dado um tabalhão daqueles para o ex-Secretário Rener, e torcer com a exoneração do mesmo a mais ou menos 6 meses atrás. Ricardo teria se arrependido "foi como o mesmo confidenciou a um amigo nosso em comum" depois de ter trabalhado contra e torcido para a saída de Rener, teria se arrendido. A educadora Mirian, proprietária sócia majoritária da escola Santa Luzia, atualmente Secretária de Assistência Social, teria se enchido do garoto prodígio, ficado chateada com as estripolias do rapaz ex-super poderoso da SEDES, chegando ao ponto de dizer, ou sai ele ou eu da SEDES. O prefeito Madeira, para não ficar em maus lenções da escolha feita, resolveu re-nomear Ricardo na pasta da Saúde, sob a regência agora da esposa do prefeito.
Mais pásmem! servidores mesmo os nomeados, já estariam se articulando para pedir a cabeça de Ricardo da Secretaria de Saúde, pelos transtornos já criados naquela repartição.
Particularmente até tenho uma relação ótima com Ricardo, mas os pedidos foram tão contundentes dos modes-operande do mesmo que não pude recuar de postar esta notícia, além do meu compromisso com a informação.

8 comentários:

Anônimo disse...

Aqui na SAUDE esse rapaz ja "persona no grata"
e muito espaçoso

Anônimo disse...

sou servidora da sedes, o que mais esse riquinho fazia aqui era humilhar as pessoas, parabens MIRIAM pela postura.

Anônimo disse...

de QUASE secretaio a offse boy da saude

Anônimo disse...

Dizem que la na SEDES ainda ficou uma mulher chamada lindaura que o que mais ela sabe fazer e puxar o tapete de quem e ameaça pra ela e puxar o saco da secretaria
cuidado Miriam Rios

Anônimo disse...

AQUI NA SEDES

Dizem que esse Riquinho comprava ate casa pegando fogo
E agora os cobradores andam fazendo visitas

Anônimo disse...

RICARDO MATOS

presidente juventude tucana
Ta em boa maos

Esses TUCNALHAS sao uma comedia mesmo

O MANDACARU ta reeleito

Anônimo disse...

AQUI
NOs corredores da SEDES estao dando como certo a Sr LINDAURA LUCENA como nova Diretora Executiva no lugar de Ricardo Matos
parabens
MIRIAM RIOS

Anônimo disse...

o que sera q o madeira tem preso c/ a sra mirian, pra ela que poderiamos dizer:NÃO SABE NEM SE FICA, ja exige a cabeça do Ricardo q como o povo diz e filho adotivo do Madeira.(uma pinóia). o Ricardo e um menino bom pois e filho do motorista do madeira: OSR. JOSE( S/ZÉ \0COMO O POVO CHAMA.QUE E UM CIDADÃO HONESTO TRABALHADOR DE C R A T E R. Se esse rapaz fazia essas coisas q tão falando ou era o gerente do municipio ou a esposa que mandavam, pois eu ja soube que essa secretaria ai a primeira dama não tolera e q so ainda não dançou pq o ex deputado dos poços não pode demiti-la.dve ser medo de perder votos. mas ele não precisa q nimguem tire seus votos ele mesmo consegue acabar c/ os mesmos.kkkkkkk!
Cuidado secretaria sua batata ta assando!!!!!!!!!!!