sábado, março 26

Rildo Amaral foi o único a votar contra a bizarrice de dá calote no povo de Imperatriz em favor da UNIMED


Pois bem, revendo os documentos que detenho verifiquei que dos vereadores presentes a votação em que reduziu drasticamente, beirando quase a zero, os débitos da UNIMED/Imperatriz com o tesouro municipal, o único vereador presente na votação a defender os interesses dos imperatrizenses foi o estreante no legislativo mirim, Rildo Amaral, eleito pelo PV. "Hoje Rildo está sem partido, pelo que apurei está ingressando numa legenda nova que está surgindo na cena política nacional, isto, lhe isentaria te perca do mandato".
Voltado ainda ao caso, UNIMED: Será que este destempero de misturar o público com privado, ou seja, achar que por ser prefeito pode usar os recursos e o cargo para advogar em interesses próprios ou de apaniguados... Até onde perdura ou este caso da UNIMED e outras bizarrices feitas pelo Madeira, vão continuar ou terá quem freie este homem que veio com a promessa de mudar?

2 comentários:

Anônimo disse...

SOu seu admirado Magno,

Parabéns pela sua coragem sempe destemido e ousado / Impertriz precisa de jovens comprometidos com valores tão importantes como os seus que falam o que pensam, e diz o que é correto em defesa da maioria das outras pessoas / Não se preocupe, você não está sozinho.
Parabéns e continue nos brindando com o seu olhar criterioso do mundo e dos acontecimentos da nossa cidade e principalmente dessa administração que está decepecionando por demais nós que elegemos este Madeira.

Anônimo disse...

Esse Vereador é mesmo um porreta, sempre que vou a Câmara Municipal vejo como ele realmente é autêntico e se manifesta independentemente, em defesa dos interesses da cidade.
Não é preso ao Madeira como por exemplo o nojento do Alberto Souza.