quarta-feira, março 30

Saúde de Imperatriz sob o olhar de Elson Araujo ASCOM

O Assessor de Comunicação da prefeitura de Imperatriz, Elson Aráujo este agora a pouco em entrevista ao apresentar Conor Farias se reclamando dos pacientes vindos de outros municípios da região tocantina, dos estados do Tocantins e Pará.
Sabendo ele, que Imperatriz pela sua localização recebeu do Ministério da Saúde a condição de Saúde Plena, em outras palavras, ganha mais recursos proporcionalmete comparand-se a outros municípios até com populações superior a nossa cidade. Justamente para ter as condições de atender esta demanda que migram de seus municípios para cá. Fato que o sistema de saúde brsileiro no geral precisa de reparos, mas, que Imperatriz recebeu recursos consideráveis nos últimos meses seja do Ministério da Saúde e do Governo do Estado, além dos recursos que Imperatriz já recebe na condição de saúde plena. É claro, que a lenga-lenga da prefeitura hoje externada por Madeira e seus auxiliares, é diferente das promessas de campanha, onde tudo tinha resolutividade.
Elson, apresentou também, um caso que chegou até ele: de um cidadão, nominalmente apresentado como, senho Regivaldo. O mesmo agradeceu-o numa ocasião, além de reclarmar de ter procurado uma certa emissora de TV para dá testemunha dos bons serviços prestados no socorrão, o que lhes fora negado, verdade ou não, este ciadão esteve com a sua esposa por 21 dias na UTI do Hospital Municipal, a mesma está bem. Comprovadamente se for possível, como laudos, entrada e saída daquele hospital, este blogue está a inteira disposição do senhor Regivaldo pra dá notoriedade do fato.

Nenhum comentário: