sexta-feira, abril 1

Abram as portas "O FUMACÊ apareceu gente"

Após mais ou menos 8 meses sem distribuir o resídou químico de maior efeito para combater o mosquito da dengue, a Secretaria Municipal de Saúde de Imperatriz, tirou o carro fumacê do gabinete da Secretária Conceição Madeira e o pois, nas ruas da cidade.
É óbvio que o combate a esta epidemia é de todos, cada cidadão imperatrizense, mas a responsabilidade não só de informar e desenvolver campanhas de conscientização é do poder público. Sobretudo, com os agentes de saúde e o carro FUMACÊ. Este estava encalhado é sem percorrer as ruas, principalmente, dos bairros periféricos.
Prefeito Madeira (foto)


LIMPEZA DOS RIACHOS
Como se não bastasse o fato de o FUMACÊ não está até 15 dias atrás distribuindo o resíduo químico para combater o inseto, a prefeitura está perdendo o controle, sendo necessário a ajuda do Exército Brasileiro, que tão prontamente aceitou contribuir no combate ao Aeds.
O prefeito Madeira teria ficado meio inconformado com o comando do Exército do 50° BIS, quanto aos mesmos não assumir a atribuição "por tempo indeterminado até extinguir de vez a praga" deste serviço substituindo a Secretaria de Saúde, e simplesmente contribuir numa ação de impacto de menos de três dias apenas. Durmam com essa! Já basta estes homens fazerem o que não é sua atribuição, e daí o prefeito achar que deve abrir mão dessa responsabilidade, passando a envolver outros atores. Pásmen.
Os riachos Bacuri, Capivara e outros que cortam a cidade não foram limpos durante o verão, sendo um agravante maior para a proliferação do mosquito. Estatistica da Secretaria de Saúde que obtivemos acesso, mostram que 80% dos casos de dengue em Imperatriz, ocorreram em seios familiares próximos destes riachos. Estando inatura, cheios de matos, a água fica mais localizada, não escoando por um leito natural, além do FUMACÊ nestas margens, ai nenén, so alegria pro mosquitinho e infelicidade das famílias imperatrizenses.
Esse é o pagamento para a cidade e seus cidadãos que elegeram um médico prefeito e uma médica de tabela, primeira-dama, que dita as regras no município.

3 comentários:

Anônimo disse...

VIxi maria siô!!!

É verdade mesmo, se falava tanto em dengue e nunca se via este carro principalmente aqui nos bairros periféricos.
Eita madeira, que o cumpim tá te comendo e talvêz nem chegue em pé nas eleições, nem candidato será porque não terá coragem de enfrentar o povo de Imperatriz novamente.
Parabéns Magno, por defender a gente desse enganador.

Anônimo disse...

pARA DE FALAR DO mADEIRA SEU fILHA DA pUTA. vai caçar o que fazer, por exemplo, fazer a alfabetização. quando aquele teu carrinho aparecer todo riscado tú vai saber o que é bom. fdp.

MAGNO SIQUEIRA disse...

Opa!!!

Quem é esse desesperado minha gente. A que ponto estão os mandatários do poder de Imperatriz, que nível de convicência com a liberdade de imprensa.
Mas não se preocupe, seu babaca, já que não tem coragem de mostrar a cara, mas vou descobrir quem tu é. Ai tu me fala frente a frente ai. Estes métodos retrógrados de feri pelas costas ou descontar no meu carro como dissera, poderá se dá muito mal.
Espero que reveja seus conceitos e amadureça como homem. Mediocre.
Mostra a cara, diz quem tu é, igual eu estou fazendo. Sacana.