sexta-feira, abril 1

Depois de sonharem ganhar as eleições de 2012 por W-O "partem para ameaças"

Simpáticos ou auxiliares do prefeito Madeira-Imperatriz, foram ao extremo no cair desta noite, após eu publicar um post referente a este governo que "ainda administra a cidade".
O desespero é tanto, que o indíviduo chega a ameaçar contra meu carro. Estou encaminhando o post-comentário ao servidor que hospeda meu blogue, solicitando o número do IP, para encontrar o bandido. VEJA:
" Anônimo disse...
pARA DE FALAR DO mADEIRA SEU fILHA DA pUTA. vai caçar o que fazer, por exemplo, fazer a alfabetização. quando aquele teu carrinho aparecer todo riscado tú vai saber o que é bom. fdp.
1 de abril de 2011 15:34"


Farei isto, para esses caras não acharem que são donos da cidade e da verdade. Medo ... Jamais!!!

2 comentários:

PINHEIROFOTO disse...

Olha o prefeito Madeira que é um homem serio toda a cidade sabe, deveria ele mesmo mandar apurar de onde saiu este comentario, pois assim mostraria mais uma vez sua seriedade e não apoiar este tipo de ameaças, isto esta parecendo terrirismo, Madeira portanto o prefeito deve apuará para saber de onde estão partindo estas intimidações, e você Magno continue escrevendo seus pensamento sem deixar se intimidar.

MAGNO SIQUEIRA disse...

Obrigado meu amigo,

Isso mesmo, deveria ser uma atitude a altura de quem administra uma cidade como a nossa. Particularmente, não acredito nesta postura a ser tomada pelo mesmo.
Mas estou tomando todas as providências.