sexta-feira, abril 8

Enquete realizada durante a tarde de ontem e manhã de hoje apóia decisão da Câmara que limita trânsito de jornalista nas dependências da casa mirim

O proprietário deste blog que passará atuar sistematicamente na modalidade de pesquisa de opinião pública quantitativa e qualitativamente em diferentes temas políticos-sociais de conformidade aos interesses coletivos ou de grupos privados, realizou durante os dias 7 e 8 de abril, uma enquete para apurar o movimento de percepção popular sobre o incidente envolvendo o Jornalista Justino Filho e a Câmara Municipal de Imperatriz.
Hamilton Miranda (Foto). Presidente da Câmara

A enquete foi idealizada e realizada em versão impressa de total responsabilidade do blog www.magnosiqueira.blogspot.com.
A enquete foi realizada em Imperatriz nos mais diversos segmentos sociais, totalizando 75 pessoas distintamente. Sendo 5-empresários, 30-popualares de 10 bairros da cidade, 15-entrevistados dos mais diversos bairros que passavam pelo calçadão e camelódramo de Imperatriz, 10-donas de casas de 4 bairros distintos e 5-univesitários. Destes, 61% disseram que não é dententor de respeito e apoiam a decisão tomada pela mesa diretora da Câmara de Vereadores em proibir a entrada do jornalista a Sala de Imprensa da casa; 19% Diseram que a classe política da cidade têm medo das chantagens do Jornalista Justino Filho; 11% Disseram que o mesmo é um mal exemplo para as famílias e cidadãos de bem, e; 9% Disseram não ter conhecimento dos fatos.
Jornalista Justino Filho (Foto)

Cinco pessoas foram entrevistadores (as), sendo 3 mulheres e 2 homens. a impressão do material foi custeado por este blog.
a partir desta primeira amostragem feita pelo blog, esta modalidade será adotada periodicamente para colher a opinião dos imperatrizenses de variados assuntos. A partir de 15 de abril do ano em curso, esta ferramenta será coordenada pelo Instituto Intercontinental em processo de alteração e reforma estatutária.
Na verdade, espero que o clima entre a Câmara e o jornalista Justino Filho possa ser solucionado brevemente, da melhor forma possível.

3 comentários:

rgnldo disse...

Ops!!
Enquete para avaliar atitude autocrática da câmara não tem lógica.
Se esta foi ofendida, processe e casse a carteira de jornalista do dito.
Não tem cabemento o senhor Hamilton
Miranda dizer que ele mesmo botaria o senho Justino pra fora. "O que é isso compadre???"

Anônimo disse...

esse desqualificado, que nem diploma de jornalismo tem, que ficar defamando as pessoas e ficar por isso mesmo, ou voces já esqueceram que ele já foi até preso no tacantins acusado por roubo de motos.
paulo almeid
joao lisbos

Anônimo disse...

é por isso que esse edmilson sanches, é vereador de um mandato só.