domingo, abril 10

Madeira desconfia que o seu projeto de aliança com Roseana para 2012 estaria indo a-baixo com águas do Tocantins


Depois de fazer jogo de cena durante o periodo pré-eleitoral, hora fazendo corpo mole com Jackson, hora descumprindo posições que firmara com Roseana "como gravar nos últimos segundos de campanha na Rua Paraiba, deixando sub-entendido a população que todo aquele asfaltamento feito durante a campanha para governo estadual tenha sido feito por ele próprio ou ainda por Jackson". Claro, esta postura mostrou pra governadora, quão rasteiro é o tucano imperatrizense.
Por outro lado os PDTistas sentiram-se traído por ele Madeira, que após ter tido da parte de Jackson, do Governo e dos aliados de Jackson, todo o apoio necessário para conquistar uma eleição como a de Imperatriz. O mesmo Madeira visto pela imensa maioria dos imperatrizenses como chato, carrancudo e antipático, deram crédito ao candidato oficial do Velhinho. Este mesmo velhinho que rompeu com aliados históricos, cito: Jomar Fernandes-PT e PCdoB, ambos do campo democrático e popular.
Madeira esquecendo todos estes gestos do PDT e do próprio Jackson têm demonstrado que assume todos os desgarte em troca do dinheiro do estado para honrar os compromissos que ele mesmo dizia ter e fazer tudo o que a cidade precisava "claro que essa fala mudou, foi apenas cruzeta de campanha". Fato veradeiro, que até hoje, quase três anos no poder, nenhuma obra de expressão foi realizada por este governo, exceto claro, o contrato de aproximadamente 6 milhões da Opendoor.
Dito isto, Madeira achava que a governadora já teria que ter anunciado para os quatro cantos do mundo que o hoje prefeito Madeira é seu aliado institucional e político para o bem da cidade de Imperatriz, e um cheque que beirasse a cifra dos milhões de reais. A sua base de sustentação já não lhes assegura ir pra disputa em 2012 com a garantia de que todos estarão com ele novamente, principalmente o PDT que deverá lançar Carlinhos Amorim. Este, realiza um sonho de berço, ser prefeito de Imperatriz a exemplo do pai.
Madeira vive uma profunda depressão emocional-política. Têm passado os dias numa das salas de sua residência, no segundo piso. Sala que após as eleições jamais recebeu algum aliado como era rotineiramente utilizada antes da realização inusitada de ser prefeito da segunda maior cidade do Maranhão.

Um comentário:

Anônimo disse...

MAGNO

VEJA SÓ QUANTO O JORNAL O-PROGRESSO, DE IMPERATRIZ RECEBE DO PREFEITO MADEIRA, E MAIS UMA VEZ TUDO SEM LICITAÇÃO.

http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/04/o-progresso-da-imprensa-em-imperatriz.html