sábado, abril 16

O dedo duro "segundo Elson Araujo"

O militante madeirista "o mais empolgado e enstusiasta na defesa do governo e particularmente da pessoa do Madeira" se queixa do homem forte do governo depois da Dra, do próprio prefeito, ai vem o Cândido Madeira, e talvêz ele venha em seguida na escala de classificação de personas in-poderadas deste governo. Pois então, eu o tenho profundo respeito e admiração, porém fatos são para serem publicados. E não alterando a ordem das coias e principalmente a honra e ética da pessoa do seu Élson Mesquita de Araújo, este estaria acusando o senhor WR (Wanderley Rodrigues) de repassar informações confidenciais do governo para alguns blogueiros da cidade. Estes dias tive contato com o WR acompnhados de amigos nossos em comum e ele desmentiu cabalmente esta possibilidade, que não faria nada para atrapalhar o governo que ele e muitos lutaram pra conseguir êxito, não seria agora, após estarem no poder e ele é um dos nomeados, faria algo pra prejudicar.
WR não entende porque Élson atribui estas facetas a ele. WR é promoter e todos os eventos que o mesmo estivera no meio envolvido nenhum incidente amadoril se verificou, como os ocorridos recentemete como "Postos de Lava Jato dá nota fiscal de som e cia, este amadorismo de fato não aconteceu".
Enfim, estas alegaçõs e fatos dissera WR e alguns pontos de vistas meus. Governo é Governo é governo. A demais, os blogs de hoje, e que ontem foram outros meios utilizados na época "Jabá News" para notociar fatos da governabilidade, recordam, lembram dos patrocinadores financeiros, jurídicos e securyte. Pois é, são coisas da democracia.
WR porém, entre feitos e ditos, continua recebendo o respeito do prefeito Madeira "pelo menos com este, Madeira está honrando". WR agora solteiro, quer dizer, na cia do queridissimo e conhecido de todos, o MARADONA, continua na folha santa.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://jeancarlopa.blogspot.com/2011/04/dirigente-tucano-acusa-castelo-e.html