sábado, abril 16

O PPS e Porto nas eleições de 2012

Muito se fala nas eleições do próximo ano no quesito candidatos a prefeito, agora surge a figura do sempre candidato a vice "seja vice-prefeito ou a governador". Trata-se do Evangélico Luis Carlos Porto, o Pastor PORTO.
Estratégico "alguns do PSDB o chamaram de oportunista quando o mesmo saiu do PPS ainda como vice-governador e foi ao PSDB, furando a fila de muitos miliatantes históricos que anciosamente aguardavam a vez de postular vôos maiore". Estando no PSDB, agora, volta novamente ao PPS sendo lançado em café da manhã como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições. Tudo isso é balela!
Esta é uma articulação que surge do seio da cozinha do prefeito Madeira e remete Porto para o PPS, afim de desbancar o PDT do velhinho e de Jean Carlo e candidatar o sempre vice-Porto em chapa com Madeira.
Esta semana pouco tempo de ser lançado no New Anápolis Hotel, ele Porto, reuniu aproximadamente 50 pastores evangélicos e festejou com Madeira uma aliança eleitoral, claro, afim de benefeciar a comunidade evangélica na cidade, que em números, representam hoje, aproximadamente 35% da população local.

Nenhum comentário: