sábado, abril 2

Os papos já começaram a rolar pensando nas eleições de 2012


Em momentos casuais e a princípio sem algum fato concreto o empresário Ildon está mesmo focado em disputar o pleito de 2012. Nesta foto fica ilustrada a capacidade do cara de transitar e dialogar com todas as forças e grupos políticos da cidade.
Zé do Crea sempre aberto, Alberto Souza continuará fiel a Madeira? e Chagão será se até o pleito de 2012 estará no comando do PT e manterá a coligação feita nas últimas eleições pro governo estadual entre o grupo de sustentação ao governo Lula?
A roleta tá girando. E a madeira tá sendo comida por cupins urruuuuu!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

cara tenho certeza que voce é um daqueles que se dá um chute nos testiculos de ildon marques, voce sai com os dentes quebrado, ou que deve esta morando fora de imperatriz por ser apaixonado por ele.

MAGNO SIQUEIRA disse...

rs...

A democracia me permite ter respeito por comentários como de um cara como este ai.
Quem me conhece e os grupos nas quais politicamente já convivi sabe muito bem da minha autencidade e postura, jamais de um puxa-saco, carrega malas. Os compromissos firmados e cada um assume seu papel no contexto, e claro, a defesa de uma ideia ou prejeto que seja.
Não faço parte do grupo do Senhor Ildon Marques, pela linha devem haver possibilidades de estarmos juntos em pleitos futuros.