quarta-feira, abril 6

Roseana não olha falsidade do governo Madeira e trabalha pelos imperatrizenses

"Colua Jornal Corneta Popular | GENI !!!! Alguém lembra da música de Chico Buarque chamada “Geni” ? Pois é. Assim é tratada a governadora Roseana Sarney pelo o grupo do prefeito Madeira. Quando precisam ser salvos é a bendita Geni, nas eleições é a maldita Geni. Só o prefeito e o secretário de infraestrutura fazem os elogios e os agradecimentos devidos à gestora do Estado. Ninguém mais do primeiro escalão vai a público exaltar aquela que vem salvando a gestão de Madeira. É bom mudar. Se quiserem os empregos por mais quatro anos, vão continuar precisando de Roseana."

Digo, pois: A grandeza de Roseana supera o comportamento falso e rasteiro de Madeira de puxar-a-sacola de Roseana. O povo imperatrizense certamente, a exemplo do que os ludovicense fizeram na última eleição respaldão Roseana e seu grupo político, no tempo devido.

5 comentários:

Anônimo disse...

trabalha pelos imperatrizenses? essa é boa, pois bem cadê o funcionamento da UPA?, cade estrada de joao lisboa(pedro neiva de santana)?, o funcionamento da nova rodoviaria?,cade o resto do asfalto prometo ainda em capanha, pois na dorvival pinheiro ficou faltando terminar, cade a piçarra que os vereadores traidores pediram a ela?, cade o predio da siretran?, isso sem falar no restante de obras inacabadas na regiao e o resto estado. é assim que ela trabalha por imperatriz?

Anônimo disse...

Caro cidadão não parece que és preocupado com as lutas do seu tempo.Ora,se defende um governo de ditadores, eis a prova.Sinto-me muito entristecida por saber que no mundo (século 21) existe "gente" que pensa igual a vc.Muito triste...

MAGNO SIQUEIRA disse...

A organização de base nunca foi tão importante a qualquer mudança social que sonhe e busque uma mudança radical de métodos e comportamento institucional nos processos governamentais que seja.
De que modelo os professores se referem para contrariar as ações de Roseana no início deste governo?
Quão diferente foi o governo Jackson de esquerda e apoiado em toda a sua plenitude pela "dita comunidada educacional de esquerda e formadora de opinião" O resultado "A lei do Cão" esqueceram?
O que de concreto governamentalmente, o acúmulo que seja, que ambos têm para contrapor este modelo.
Não faço uma defesa do governo Roseana puro e simples, mas atento, para os cuidados com o gozo do exercício legal da democracia. Democraticamente estive hoje com o Nonato e André, mabos lúcidos e democraticamente fizemos um debate maduro.
A estes apixonados ideológicos, sem causa concreta, apenas o afã de dialeticar duetos gramaticias e versões utrapassadas da luta de classes, o meu abraço afagado de pesar.

Anônimo disse...

voce quer mostrar com suas belas palavras ser intelectual embora visivelmente todos sabem que nao é, jackson lago, passou apenas 2 anos no governo e fez muito mais que roseana em 10 anos, voce sabe mas pode nao querer engolir, nao sei o porque voce detesta imperatriz, fato deixado bem claro quando voce escreve "Roseana não olha falsidade do governo Madeira e trabalha pelos imperatrizenses", isso é um tapa na cara dos imperatrizense, por favor mais respeto a esse povo.

MAGNO SIQUEIRA disse...

ô sei (sua) babaca,

Nunca e jamais me intitulei ou prentenciosamente busquei ser um intelectual, mui menos tenho a rigidez exigida pela gramática brasileira.
Mas sempre participei da vida político-social do meu tempo e mostrando a cara, tomando as decisões que julguei ser as corretas.
Não fiz uma analogia temporal dos governos de Jackson e Roseana, porém da atitude principalmente com relação a educação, que em dois anos foram mais de 2 greves travadas pelos educadores maranhense pelo tão sonhado e esperado governo de esquerda, democrático e popular. A lei do cão vigorou. E ai?
Quando se referir a este blog, diga o seu nome, se entender como procedente façamos um debate justo sabendo quem somos e não ficar se escondendo atrás de da máscara do seu computador ou de um ciber. Isso beira, a covardia.