terça-feira, abril 26

Colossus divulga resultado de pesquisas

Colossus Minerals Treinos 7,30 metros de 1494,7 g / t de ouro, 516,6 g / t platina e 558,9 g / t paládio nas extensões do Centro mineralizadas Zona de Serra Pelada, Brasil.

Toronto, Ontário, 26 de abril de 2011 - Colossus Minerals Inc. (a "Companhia" ou "Colossus") (TSX: CSI) tem o prazer de anunciar os resultados do ensaio adicional do programa de perfuração de superfície de 25.000 metros na Serra Pelada de ouro-platina- Project Palladium, o Colosso-Coomigasp Joint Venture localizado no Estado do Pará, Brasil.
A ocorrência de ouro PGE brechas ferro mineral óxido de ricos na zona GT-se nas secções 100NE e 125NE suporta a crença da empresa de que a Zona GT e na Zona Oeste podem se conectar a uma zona contínua, com o potencial para mais de 500 metros de comprimento greve e abrem e para baixo mergulho. Perfuração vai continuar a testar a porção ainda undrilled entre estas zonas para demonstrar essa conexão.
Informações Técnicas - perfuração do diamante foi retirado o núcleo HQ. Amostragem de núcleo (por pessoal Colossus) e preparação de amostras (por Intertek Limited, Parauapebas) foram realizados sob protocolos rigorosos recomendado no National Instrument 43-101 Relatório Técnico datado de 31 de janeiro, 2010 em Serra Pelada Project. Depois de fotografar e registrar, intervalos de núcleo (Adiantamentos de perfuração, com média de um metro de comprimento) foram cortados e / ou dividida ao meio, dando amostras de 2-3 kg de massa. Onde a recuperação do núcleo eram baixos, os intervalos foram compostas para produzir cerca de um quilograma massas mínima da amostra. Intertek pulverizado um ou dois kg divisões (> 95% passando 106 microns) do triturada (> 95% passando 1,7 mm), as amostras secas. Duplicatas, espaços e materiais de referência certificados de ouro PGE foram inseridos no trem da amostra por pessoal Colossus antes da Intertek trabalho de preparação.
Intertek inserido espaços adicionais, duplicatas e de ouro da classe alta / materiais de referência PGE no fluxo de análise e ensaios de replicar ou duplicados foram realizados rotineiramente e na maioria de médio a materiais de alta qualidade. Ensaios de fogo para ouro, platina e paládio foram em 25 subamostras grama utilizando um coletor de material rico em chumbo e acabamento AA pela Intertek. O laboratório de ensaio originais expedidos certificados de ensaio diretamente para Mapeamento de Recursos e Exploração Ltd., uma empresa independente que administra banco de dados Colossus '.

Os resultados dos ensaios Intertek para espaços em branco, duplicatas, repetições e também todos os materiais de referência foram bem dentro geralmente aceites medidas QA / QC. 200 gramas de alíquotas de média e alta classe polpas foram divididos rotativo de cada pasta por Intertek e uma dessas amostras foi seguramente enviado diretamente pela Intertek para Genalysis Limited, Laboratório de Perth, para verificação de ensaio.

Dr. Vic Wall, o vice-presidente de Exploração da Colossus, é uma pessoa qualificada sob National Instrument 43-101 e é responsável por este lançamento e tenha verificado o conteúdo divulgado.
*True thickness not known. Intercepts determined on a 1 g/t gold-equivalent cut-off grade

Nenhum comentário: