quarta-feira, abril 6

Sinproesemma entra com recurso no STF e decidem continuar em greve até julgamento do recurso

Estive fazendo uma simpática visita no final deste dia a sede do Sinproesemma em Imperatriz nas mediações da Rua Cel. Manoel Bandeira, Centro. Queria sentir de perto, vê o outro lado da história e de fato eles se apegam a um instrumento que o processo legal jurisprudente lhes guarda.
Os advogados da entidade deram entrada em Brasília, informou o representante da categoria, Raimundo Nonato. Uma vêz que cabe ainda recurso ao efeito suspensivo da ação impetrada pelo governo do estado.
Antes de realizar este post, sorri muito ao ver comentários "Que fiz questão de admitir, mesmo àqueles que por algum motivo não declararam-se nominalmente". Infelismente a paixão ideológica partidária ainda anda na frente da razão e o bom relacionamento e respeito entre cidadãos e cidadãs maduramente comprometidos com a diversidade de idéias, ideais e ideologias. Claro que por ter uma visão mais voltada ao governo do estado e contra alguns abusos cometidos por parte de alguns grevistas, professores, não me deixam de ser um cidadão latino americano preocupados com as lutas do meu tempo, caro educador que se referiu a este respeito, pelo contrário, nem eu, mui menos você somos donos da verdade absoluta de achar que a minha versão é a correta em detrimento do pensar e o olhar diferente do outro e do mundo. Pensar global é acreditar que até mesmo o governo Roseana é feito de gente, de seres humanos bons que não tão somente dentro do Sinproesemma ou qualquer partido que se intitule donos da verdade, mas cada um tem o seu valor e suas razões para viver e estabelecer-se dentro das regras legais vigentes.
Quem quiser questionar se o STF ou a justiça brasileira é uma farsa ou não, mudem todos os deputados federais e senadores da república nas eleições próximas para mudarem a legislação e formarem um outro estado brasileiro. Ah! vão com calma que a verdade poderá está longe de você, ou revolucionário (os) (a) (as) sem causa (s).
Àqueles do Sinproesemma, Nonato, André Santos e muitos (as) outro (as), o meu abraço e respeito. Sucesso em suas reivindicações e luta.

Nenhum comentário: