segunda-feira, abril 4

Sucessão política em Governador Edison Lobão

Depois de ter sucessivas governos experimentais. Estes que não formaram uma força política identificada com os grupos sociais da cidade, vistos até como aventureiros políticos e por esta razão não fincando raízes políticas estruturantes. O resultado deste fenômeno é o aparecimento de forças ou nomes na política a cada pleito que se segue.
O município que teve seu primeiro gestor o ex-vereador de Imperatriz, Ney Bandeira, seguido do seu principal adversário que não se reelegeu, Washington Plácido. Hoje o município encontra-se na sua direção o primeiro político verdadeiramente residente e vindo do meio do povo. Infelismente os indicadores de sua gestão não são das melhores, se comparando com as demais passadas.
Para o pleito de 2012 os dois primeiros que adminsitraram a cidade aparecem com disposição de participar no pleito que se aproxima, acrescido de três novos nomes: Roseno Ribeiro, ex-vereador de Imperatriz, Evando Imóveis, empresário e Marcone Tok Bolsas. Pelo menos a população não vai reclamar-se de falta de opções.

Nenhum comentário: