quinta-feira, maio 12

Lula Almeida estaria de volta ao governo Madeira?

Esta é a principal pergunta que se faz na cidade de Imperatriz após a prisão do principal homem do prefeito Madeira, Roberto Alencar, Sinfra. Madeira já teria afirmado que não exonerará o seu protegido da função de sua função na prefeitura de Imperatriz.
Madeira que utilizou no incidente parecido ocorrido com o advogado Lula Almeida, também com envolvimento em licitações suspeitas em acariações feitas pela Policia Federal, Madeira forçou Lula pedir demissão do cargo pelos desgastes causados a imagem do governo, o mesmo que Roberto Alencar está causando ao mesmo governo. Quanto a Lula, se percebe pelos autos do processo, ser implicações menos danosas e comprometedoras que as acometidas por Roberto Alencar. Lula participou apenas em dá pareceres diantes de processos alferidos pelas equipes técnicas, e participação de outras pessoas por serem próximas do mesmo, já Roberto, pelo que foi divulgado até agora, participação direta em desvios de verbas, ou seja, sócio de construtora e recebimento de recursos.
Pra justificar a permanência de Roberto Alencar, o prefeito Madeira estaria convidando Lula Almeida para retornar ao primeiro escalão de seu governo. Antes tarde que nunca não é, Lula?

Nenhum comentário: