sexta-feira, maio 13

Madeira corre pra o colo de Chiquim Escórcio

Uma fonte próxima do deputado federal Chiquim Escórcio acaba de informar a este blogue de que o prefeito Madeira, logo que soube da possível prisão de Roberto Vasconcelos Alencar, correu logo para aproximar-se de Chiquim Escórcio a fim de estreitar os laços e dirimir as tensões entre os dois, principalmente no caso que envolve a invetigação de desvios de verbas denunciadas pelo engenheiro assassinado José Henrique. Na época, Henrique denunciava favorecimento à construtora de Roberto Alencar nas emendas oriundas do gabinete do deputado Madeira.
A investigação está parada e corre em segredo de justiça. A família do engenheiro reside em São Luis, e aguarda posicionamento da justiça.
Chiquim Escórcio é um dos mais entusiastas para que o crime da morte de José Henrique seja elucidada. Até agora nenhuma autoria do crime que vitimou Henrique veio a tona. Não se pode ventilar nome algum. O que se espera é que a justiça seja feita mesmo que tarde.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Magno siqueira: Gostaria que voçe adicionasse na lista de provaveis candidatos a prefeito para sua enquete o nome de Marco Aurelio do Teorema, pois, trata-se de um grande nome para disputa em 2012 onde na disputa para deputado estadual ficou em 2º lugar com aproximadamente 11.500 votos só em Imperatriz.


Roberto Cavalcante (Bacuri)

Anônimo disse...

O professor Henrique foi mais uma vítima de queima de arquivo. Ele teve a coragem de denunciar de publico os demandos com o dinheiro publico por parte de Madeira e outros comparsas. Infelizmente o povo tem memoria curta e a justiça "tarda e falha" quase sempre. Espero que, mesmo que a justiça não cumpra seu papel de punir os responsaveis pelo crime bárbaro do professor, consiga ao menos condenar alguem dessa corja por desvio de dinheiro público.