segunda-feira, maio 30

Madeira perdeu Carlinho e PDT


Pela decisão tomada de aproximar-se do governo Roseana numa demonstração clara de aliança político-administrativa, o prefeito Madeira está ciente que não terá o apoio de Carlinhos Amorim e claro do PDT em seu projeto de reeleição.

As razões para que Carlinhos não tivesse saído do partido naquela ocasião e candidato-se pelo PSB era muito menores das que hoje motivam Carlinhos, pelas demonstraçõs claras da população em votar em candidaturas do campo ligado ao ex-governador Jackson são nitidas esta tendência eleitoral. Claro que outras candidatutas alternativas poderão ocupar este espaço político a exemplo do pecuarista Franciscano que mantém o lastro de amizades e uma pessoa limpa, uma vez que Ildon Marques não encontra-se elegivelmente apto para a disputa. Um fator que deve elevar o tom para a candidatura de Carlinho vem da capacidade de articulação de Jean Carlo, atual vice-prefeito de Madeira, que apesar de não ter preocupado-se em organizar um grupo político, tem uma enorme capacidade de visão estratégica e de formulação partidária, e ainda, grande infuência no PDT estadual e nacional.

O prefeito Madeira certamente vai provar do veneno que o mesmo fez questão de destilhar sobre muitos dos que lhe ajudaram para conseguir êxito eleitoral mesmo num ambiente desfavorável pelo seu perfil turrão e antipático de ser.

Um comentário:

Anônimo disse...

"perfil turrão e antipático de ser."
Sinceramente essa frase me motivou a comentar esse post, realmente o Prefeito de nossa querida Imperatriz é isso meeesmo: "Turrão e Antipático"
Mas convenhamos administrar bem não precisa necessariamente ser simpático um ex. disso o Sr. Ildon é um cidadão nada simpático....no entanto sabe e soube administrar muito melhor ...mais muito melhor que o Madeira, aqui é uma observação sincera..pra mim tanto faz um como o outro..nem fede nem cheira..agora o municipio de Imperatriz precisa e merece um administrador a sua altura..os Madeirista que me perdoem mas o Tucano anda muito longe desse perfil e como se não bastasse ainda acompanha uma série de assessores incompetentes ainda dou ex..esse ELSON ARAUJO, menino orgulhoso, petulante..ainda se diz humilde...ele não sabe o que significa humildade..ja diz os mais experientes: quer saber quem é uma pessoa dê poder e dinheiro..foi o que aconteceu com esse rapaz ...Vá tomar banho siô esse povo que acompanha o Madeira é uns incompetentes até tem uns que tem conhecimento em areas diversas mas no que tange a administrar a coisa publica todos sem excessão precisam aprender, tá certo que nunca tiveram oportunidade é a primeira vez..pois deviam ter humildade..mas aonde vão deixam a Marca do governo "TURRÂO E ANTIPÁTICO DE SER" Não tenho dúvida escreva e leia mais tarde MADEIRA NUNCA MAIS!!!!!