quinta-feira, maio 26

Madeira teria conseguido agariar apoio político ou compra de partidos para ganhar as eleições de 2008 (?)


O que realmente caracteriza como negociação política e compra de apoio político de partidos e lideranças político-sociais?.

Muitos aliadores do hoje prefeito Madeira que estão insatisfeitos com o atual prefeito de Imperatriz se questionam os acordos firmados na eleição em que foi dada como vencedor o atual prefeito Madeira.

Acordos circunstanciais foram feitos, mais muitos destes acordos, ou seja, compensações financeiras em demandas diversas patrocinadas pelo então deputado federal Madeira não seria puro e simplesmente consumada ao término do processo eleitoral, se pensava em governar juntos. Despesas com ônibus fretado, transferência bancária direta a pessoas ligadas a estes grupos e a partidos políticos, enfim, até onde estes procedimentos poderão ser firmados e certamente permitidos legalmente, uma vez que não apareceram na prestação de constas de campanha, muito menos do partido que o mesmo é mandatário?

Estas e outras perguntas precisam ficar claras, porque a derrama de recursos e acordos com estes métodos já começam a surgir.

Nenhum comentário: