quarta-feira, maio 11

O ninho furou

O ninho do tucano na prefeitura de Imperatriz, furou e caiu o seu principal filhote.
Trata-se de uma investigação da PF, por desvios de dinheiro público em licitações fraudulentas a cometidas pela gestão do atual prefeito Boca Quente, São João do Paraiso, onde a empresa de Roberto Alencar pretava serviços. Pelo menos é isto que a PF vagamente já adiantou. Ainda é cedo pra saber se são irregulares apenas em São João do Paraiso.
Alencar é o aliado mais próximo e cumprice do prefeito Madeira, até o seu adjunto, foi nomeado a seu pedido, o próprio pai na SINFRA.
Dai vocês podem imaginar o nivel de comprometimento que possa existir entre os dois, muito mais agora, após esta operação da PF, com prisão de Roberto Alencar.
Se realmente for verdade os desvios "a PF é uma das instituições mais sérias e compententes do estado brasileiro". Como ficará Alencar junto a administração do Madeira, ou será exonerado definitivamente como o fêz com Lula Almeida?.
As denúncias feitas pelo falecido Professor e Engenheiro José Henrique começam a se confirmarem.
Alencar continua preso nas dependências da PF. A previsão preventiva foi decretada por 5 dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

porque voce nao divulga uma noticia com veracidade e ética, o roberto alencar foi preso por motivos em outro municipio, nao tem nada haver com a prefeitura de imperatriz nem tando com o prefeito madeira, entao citar ele como secretario é no minimo uma falta de respeito querendo atingir a administraçao municipal de imperatriz.