quarta-feira, maio 4

PMDB de Imperatriz deverá trilhar caminho independente de Ildon Marques

A presença de Roberto Casimiro na reunião de trabalho ampliada do PMDB realizada na semana passada em São Luis, na presença de representantes de todas as regiões do Maranhão, serviu apenas para acirrar ainda mais a disputa interna no seio do grupo pró-Roseana em Imperatriz.
Na ocasião, o pecuarista imperatrizense Franciscano, foi apresentado no encontro pelas lideranças do partido de Imperatriz como pré-candidato a prefeito em 2012. Claro que da parte do grupo liderado pelo ex-prefeito Ildon Marqus, rumores do tipo: O PMDB de Imperatriz seguirá Ildon. Quem manda no PMDB é Ildão, enfim, sobraram farpas dentro do próprio grupo. Um acirramento sem sentido algum, uma vez que estes deveriam sentar na mesma mesa e discutir seus projetos políticos em comum.
O prefeito Madeira, deve está torcendo por esta disputa interna entres os dois grupos, apesar de Ildon Marques levar uma ligeira vantagem, neste momento dos acontecimentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

isso que o pmdb deverá fazer se quiser alcançar algo, seja porque ildom marques nao tem mais prestigio para ganhar eleição em imperatriz, mesmo com os defeitos do prefeito madeira, sem falar na sua extensa ficha suja.