quinta-feira, maio 26

Pré-candidaturas alternativas para prefeito em 2012 poderão mudar o quadro sucessório na política local


Mantendo a cultura de não reeleger prefeitos, Imperatriz caminha na mesma optica para as eleições do próximo ano. Diferente do pleito anterior que elegeu um mandatário do parlamento que vendeu a imagem de mudança sempre almejada pelos imperatrizenses, frustrando o voto e confiança lhes dado.

As pré-candidaturas alternativas de pessoas como Dra. Rosângela Curado e Franciscano poderão ser as alternativas mais viáveis e possíveis de elegibiliade com condições reais de ganharem a eleição. Franciscano, pecuarista e um dos moradores mais antigos da cidade ganha a cada dia mais apoiadores no seu projeto de pré-candidatura a prefeito de Imperatriz. Dra. Rosêngela, ex-secretário de saúde no governo Ildon, ainda está com pé firmado em Coelho Neto, onde presta serviços naquele município.

O boato que se prega na cidade hoje, que Madeira recuperou seu velho e temido estilo turrão e antepático, por mais que sua equipe de marketeiros tentem pôr no seblante do careca, um sorriso irônico e forçado antes de qualquer palavra que o mesmo dê, têm que demonstrar sorridente. Ridículo este arranjo de marketing.

Nenhum comentário: