terça-feira, maio 31

Se foi o Jabá News "rendam-se agora a blogosfera"

Quem não lembra da circular que predominava na cidade que ficou famoso nas conversas político-sociais, instituições ecesiásticas e empresarias enfim, se deu no auge do governo Jomar. Quanto aos patrocinadores todos sabem, tinah ramificações em um determinado gabinete parlamentar de Brasilia.

Uma abordagem sempre irreverente sacástica e documental. Ao contrário dos blogues no seguinte quesito, circulava sua distribuição apocrifamente nas madrugadas da cidade. Jomar Fernandes, prefeito na época por noites seguidas escalou um exército para flagrar os delinquentes da moralidade pública, como se intitulava o famoso e saudodo "pasquim" Jabá News. Os blogues todos, são assinados e abordam personalmente seus idealizadores.

O governo Madeira vive o sabor do veneno que "tanto celebraram" alguns afirmam até, que colaboravam na idealização e custeio do famoso Jabá. Madeira, fofoqueiro de carteirinha, adoro um fochico, e quem lhes propaga que tenha esta caracteristica estão entre os mais bem localizados no governo, vivem dias de cão com as inúmeras denúncias postas a público por meio dos blogues.

Nenhum comentário: