terça-feira, maio 31

A secretária muda


Quer saber o que faz a primeira-dama da cidade, Dra. Conceição Madeira passar no mínimo três dias sem aparecer na Secretaria de Saúde, onde é imoralmente titural "do ponto de vista ético" apesar de legal? é alguma falar que ela terá que dá alguma explicação na imprensa. O medo da esposa do prefeito de falar em público é tamanho que segundo informações de quem frequenta a cozinha, chega ao ponto de a mesma se trancar no quarto e fazer as refeições de lá mesmo.

É uma aberração alguém que ocupa um cargo público ter tal postura. Sabe-se que a informação de quem exerce cargo público de chefia é preponderante para o rito da governabilidade. Sobram para assumir a pasta e a responsabilidade dela, o seu adjunto e o ex-adjunto de Mamed que continua na pasta.

Enquanto tive alguma participação no projeto que levou Madeira ao êxito eleitoral pouco contato tive com a hoje, primeira-dama, ela não simpatizava muito comigo e a turma da lobão que militávamos juntos dentre outros, por nossa postura de não convalidar com comportamento de fofocas e fuxicos de cozinha.

Nenhum comentário: