sábado, maio 21

A verdade a cerca da matéria mentirosa e caluniosa publicada no blogue de Gilberto Léda sobre Bom Lugar e Rogério Pit Bull


Para começo de história a matéria publicada no blogue do amigo colega Gilberto Léda é baseada em uma reportagem da "Revista Veja" de 2008, o blogueiro esquece por exemplo de considerar o crédito da autoria da matéria, dando-o crédito sobre a foto republicada. Ademais, Pit Bull eu o conheço, jamais poderá afastar-se da marca símbolo de sua campanha em Bom Lugar.
As mazelas, prisões e outros pequenos delitos relembrados sobre seu passado, é um capítulo morto que deve ser esquecido. A reivenção citada no artigo, faz parte do sensacionalismo, de autor que escreve sobre gente famosa e nada mais é a maneira de dividendo para quem publica. O apelido "Bandidão" este sim é uma re-invensão na cidade do líder comunitário e político Rogério Costa (Pit Bull), onde na eleição passada utilizou o slogan de seu partido o PP e dentro da figura de um coração, juntou à frase "Paz e Amor" e nem por isto aboliu o seu símbolo de campanha.
Agora querer constranger o Deputado Estadual Tatá Milhomem, meu amigo, por tê-lo nomeado em seu gabinete para o cargo de assessor parlamentar é no mínimo tentar desqualificar a honradez de um parlamentar probo e leal aos compromissos firmados com grupos e aliados partidários.
A nomeação de seu correligionário político é correto e só vem provar a seriedade de saber reconhecer o trabalho de quem lhe ajudou. Além do mais: Costa, também apoiou o Deputado Federal Alberto Filho, a Governadora Roseana e o Senador João Alberto de Sousa. A respeito da citada união de grupos antes antagônicos, só vem provar que a política não é uma praça de guerra e sim de adversários de ontem e companheiros do amanhã. Peço a Deus que esta união seja duradoura entre Rogério Costa e Marcos Miranda, para o bem da cidade e espero voltar em 2012, com o dileto colega Silvestre Maranhão, para comemorar a grande vitória popular nas urnas.

Nenhum comentário: