domingo, maio 29

Washington Luis vice-governador do Maranhão trabalha para indicar vice na chapa do PMDB em Imperatriz

O vice-governador Washington Lui-PT, trabalha nos bastidores para a manutenção da chapa para prefeito de Imperatriz nas eleições de 2012, a mesma que foi vitoriosa com a vitória da presidenta Dilma e Roseana.

O esforço da direção do partido agora será a de fazer com que o PT continue sua tragetória de cerscimento no Maranhão, uma vez que pela primeira vez chega de fato ao poder com a vice-governadoria. Um partido forte se faz necessariamente com acento e ocupação de poder necessariamente nas prefeituras, governos estaduais e claro, na Presidência do República. Dila presidenta e Washington vice de Roseana, é hora de pensar no crescimento do partido e mantendo a aliança nacional que elevou os projetos de poder do maior partido nascido das massas populares sob o comando do ex-presidente Lula.

Em Imperatriz a tendência natural será a de uma revoada dos PTistas históricos que deverão desaguar no PCdoB que lançará possivelmente o atual vereador Edmilson Sanches para Prefeito. Coerência ou não, os caminhos do PT em Impertriz após os erros grotescos do pós-governo Jomar, certamente almeja caminhos tortuosos por uns longos anos.

Nenhum comentário: