quinta-feira, maio 26

Zé Carlos "pé de pato" volta a câmara após negociar com Madeira


O ex-vereador José Carlos o "pé de pato", polêmico, engraçado e astuto organiza seu retorno ao parlamento mirim imperatrizense. A informação colhi do próprio que disse ainda está negociando com o presidente do PSDB local, Célio Lousa, ex-sindicalista que aderiu a causa tucana e hoje lidera o partido da social democracia.

Pé de pato é ex-secretário da agricultura no governo Ildon e durante sua gestão no matadouro foi duramente criticado pela própria base de Ildon pela forma em que Zé Carlos conduzia as finanças daquele órgão, mas se manteve até o último dia que a legislação lhes permitia antes de voltar a Câmara de Vereadores.

Pé de Pato disse não se importar com integrantes do grupo do ex-prefeito Ildon que o classificam de ingrato por tudo que Ildon lhes fez quando prefeito. Pé de Pato afirma que não deve nada a Ildon Marques e que seu grupo pilítico já está sendo trabalhado para seguir na próxima eleição a reeleição de Madeira.

Para abrir espaço a Zé Carlos, sai o vereador Roma que assume a SECOM da prefeitura de Imperatiz. O atual chefe e principal assessor do prefeito Elson Araújo vai para a SEGOV que está vaga desde que Carlinhos assumiu o mandato de deputado estadual.

Nenhum comentário: