terça-feira, junho 14

Atirá com munição alheia é crime

Mais deve ter limites. Até quando vamos ficar assistindo essa turminha do Madeira ficar atirando com póvora dos outros.
Dizer que o governo Madeira tem algo haver com a chegada das novas empresas a Imperatriz, é no mínimo um ataque frontal e mediocre a nossa sã consciência política. Quando vão começar de fato trabalhar? (Cadê as obras que teriam inicio após o fim do inverno...).

Estes meninos estão brincando de governar uma cidade como Imperatriz. Mais do que nunca, é mais que necessário o surgimento de novos projetos políticos, a exemplo do pecuarista Franciscano, a ex-secretária de Saúde Rosângela Curado, enfim, alternativas sérias para governar sem mentiras.


O ciclo de desenvolvimento vivido hoje na cidade, é uma tendência nacional que vem acontecendo desde o ano passado e as vitórias do governo Lula, pós crise mundial. Pesquisas sérias já apontavam desde o inicio do segundo semestre do ano passado que cidades com mais de 250 mil habitantes, estavam no centro dos grupos econômicos e redes de comércio atacadistas, varegistas e principalmente a especulação imobiliária com o incremento dos investimentos púlbicos e consigo toda uma rede de produtos e serviços. Imperatriz sempre se portou a frente de muitas cidades da região de nosso estado, parte do Pará e Tocantins. Alimentar esta região de produtos e serviços, sempre colocou Imperatriz na vanguarda do desenvolvimento regional independente de governos.

Meninos do Madeira e ele próprio: Acham que aqui ninguem ler ou está atento as todas as aberraçõs administrativas que estão fazendo sob o manto de um mandato emanado do povo?. Mediocresia!

Nenhum comentário: