quarta-feira, junho 15

Candido Madeira nega informações da gestão Madeira à Câmada de Vereadores


Está lá na Constituição Federal: "todo e qualquer cidadão tem direito a todas as informações e dados dos gastos em todas as esferas de de poder". Pelo menos é o que está no papel, mais o que realmente acontece na prática é totalmente o contrário. Em Imperatriz, o primo do prefeito Madeira, super Secretário, Controlador Geral do Município, tem negado informações contábeis básicas à Camara de Vereadores.

O Vereador Edmilson Sanches, denunciou hoje pela manhã que mesmo o controlador tendo se comprometido na última vez que fez a apresentação do primeiro quadrimestre do ano, em dá informações que não constou na sua exposição, de lá para cá, o gabinete do parlamentar teria enviado mais pleitos ao gabinete do primo madeirista, e nada de informações. Se Candido Madeira, nega informações para um parlamentar, e para um cidadão comum, o que fazer?

O mesmo caminho trilhado pelo ex-prefeito Jomar, está sendo percorrido por Madeira, não tão somente em atitudes, como também, de figuras importadas de fora para atrapalhar o governo e ao término, o mesmo Madeira, a exemplo de Jomar, viver respondendo processos, acometidos por estes vermes burocratas de governo.

Nenhum comentário: