domingo, junho 5

CEMAR

Não é atoa que a CEMAR lidera o ranking de reclamações nos órgãos de controle de qualidade nos serviços prestados. Ontem a noite, aqui no centro da cidade, um problema aparente fácil de resolução, foi nessessário que fosse efetuado 3 ligações para 116, num intervaldo de aproximadamente 50 minutos entre uma ligação e outra, para somente mais de duas horas aparecer a euqipe para solucionar o problema ocorrido em um quarteirão apenas.

Imagine que um problema assim ocorra na zona rural da cidade, o tempo que não levaria para a solução do problema?. De fato, a CEMAR acréscido de outras debilidades, esta de portar de uma equipe de plantonistas que resolva as chamadas de emergências, tem de ser revistas. Informações extra-oficiais dão contas de que existe no perpiodo noturno, feriados e finais de semana, apenas uma equipe para dá conta de atender a todas as demandas de emergência pelo 116. Apenas ter um atendente no outro lado da linha, não é tudo, uma vez acionada, ter agilidade neste serviço que essencial.

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