sexta-feira, junho 3

Duas importantes obras que só ficaram na propaganda eleitoral

Deputado Federal Sebastião Torres Madeira
Afirmava ainda quando era candidato a prefeito na disputa contra o ex-prefeito Ildon Maques, que a Avenida Getúlio Vargas estava com reursos empenhados junto ao governo federal, precisando apenas do inicio das obras pela prefeitura de Imperatriz.
Cruzeta
Se passaram quase mais de três anos, o mandato de Madeira já passa da metade e nada de Getúlio Vargas e o dinheiro sumiu, na verdade, jamais existiu. Entrou apenas como sugestão orçamentária.

Davi Alves Silva Junior
Passou a campanha eleitoral de 2010, afirmando que a duplicação da BR-010 estava com recurso empenhado, necessitando apenas da liberação. Um inverdade, segundo o deputado federal Chiquinho Escórcio que afirmou que de recursos mesmo e empenho, nada existe. O próprio deputado Chiquinho esteve na semana passada com o Ministro Alfredo Nascimento, da pasta de transportes e que o mesmo garantiu que na lista de obras que se pro orçamento de 2012, a duplicação da BR-010 esatrá certamente incluídas, a pedido dele.
USO ELEITORAL
A assessoria do deputado Davi Junior que estavam no plenário da Câmara de Vereadores no momento em que Chiquinho fazia esta afirmação, que hoje, desenvolve funções no governo do estado na Secretaria de Administração Penitenciária, foram testemunhas das afirmações do deputado. A assessoria do então candidato Davi, chegou a anunciar na época que faria diversos cafés da manhã em pontos diferentes da cidade para apresentar a maquete da obra, que por sinal é linda se fosse verdadeira. Veja "duplicação da BR-010 no youtube.

Nenhum comentário: