quinta-feira, junho 9

Enéas Rocha deixará o governo para se dedicar exclusivamente à pesquisas para Madeira


O professor universitário e atual Secretário de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Enéas Rocha, deixará nos próximos meses, a função de gestor no governo Madeira. A incumbência dada ao mesmo foi feita em reunião realizada recentemente numa conversa com o Prefeito Madeira, que dentre outras atribuições feitas pelo Prefeito, pediu que Enéas que é diretor do Instituto de Pesquisa Quality, dedique-se apenas em promover pesquisas qualitativas e quantitativas semanalmente em Imperatriz.

A infra-estrutura pensada por Enéas é gigantescas, afim de atender o pleito. Financeiramente o montante também é compensador, uma vez que ele Secretário deixa um bom salário para dedicar-se a esta missão política. O prefeito Madeira que desde que ocupou a presidência do ITV, órgão de formação e planejamento das ações do PSDB nacionalmente, viciou-se em dados científicos, obtidos através de pesquisas. A diferença neste momento, é que todas as pesquisas feitas por ele nas eleições passadas, foram, custeadas pelo ITV. Agora quem sugere de onde virá este custeio?

Quem estaria insatisfeito com esta decisão de Madeira, é o pesquisador famoso da região tocantina e pré-candidato a prefeito de Ribamar Fiquene, Salomão. Equanto nas vacas magras fazia pesquisas pra Madeira, homem que sempre passou confiança de seus dados coletados, esperaria agora que Madeira desse crédito da mesma forma de outrora. Para equacionar as tensões, Salomão participará desta empreitada como prestador de serviços do Instituto Quality, coordenando a coleta de dados, junto as equipes de rua.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro, é proibibo por lei governos contratarem pesquisa de opinião sobre política, imagem de governo e etc.

Esse rapaz deve ter feito alguma coisa errada e sem o consentimento de Madeira (homem honesto e competente).

Anônimo disse...

pense num prefeito competente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é para sorrir. o secretario que estar saindo esse sim é competente, sério correto. o prefeito é só fazer uma pesquisa. moço(madeira) pede para sair que é melhor. o povo é igual boi quando estoura vai todos. ja perdeu madeira. tenta pelo menos te eleger a deputado estadual ou quem sabe vereador.