terça-feira, junho 14

Ex-prefeita do Brejão elogia pré-candidatura de Franciscado a Prefeito de Imperatriz


Em entrevista na semana passada, a ex-prefeita da cidade de São Francisco do Brejão, terceu simpáticos elogios ao pecuarista e pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Franciscano. Franciscano que articula junto a amigos e instituições da cidade, no sentido arregimentar maior articulação e movimentação junto as camadas mais populares da cidade.

A disposição de Franciscado é travar um debate franco e aberto com todas as classes sociais da cidade, apresentar ideias e um projeto consistente de poder para os próximos anos. Imperatriz que vive um bom momento no campo de atração de grandes empresas e investimentos de capital externo, faz-se necessário um comandante a altura para comandar este novo momento em que vive a cidade. Pelo que se percebe, e pela postura de Franciscado, não travará uma campanha de oposição irresponsável, de denegrir ou tratar dos defeitos dos antessessores, mas, um projeto propositivo que pense no desenvolvimento da cidade.

O testemunho dado pela ex-prefeita Sonia, é um fato importante, dado ao aspecto de que "em tese os dois seriam adversários ferrênios", porém, o respeito e admiração pela pessoa e a administração que teve Franciscano naquele município, é um sinal claro da competência e credibilidade que o mesmo tem a portar para a cidade.

Nenhum comentário: