quarta-feira, junho 1

Governo Madeira macula mais um aliado de campanha "trata-se do ex-presidente da Câmara, Salgado"

Um tropa da prefeitura de Imperatriz está escalada na cidade para denegrir a imagem do ex-vereador imperatrizense e que foi presidente da câmara, que coordenou o comitê de campanha do candidato Sebastião Madeira.

Salgado que participou no inicio do governo tucano, foi exenorado meses depois sem um telefonema sequer do prefeito Madeira. Agora após meses fora do governo Madeira, Salgado está sendo maldosamente difamado por abutres deste governo que na defesa de seu empreguinho misêrê, denigrem a imagem do cidadão Salgado afirmando que o mesmo abandonou sua função pública.

Eu mesmo por algumas vezes, verifiquei a angustia de Salgado em uma das salas do Imperatriz Shoping prestando atendimento e algumas gerências na Secetaria em que foi lotado. Veja até onde vai a irresponsabilidade de um homem que usou de todo o apoio político para conseguir vencer uma batalha eleitoral e logo após descarta pessoas que deram seu apoio, seu voto e sua credibilidade.

2 comentários:

Samuel Souza disse...

Tive oportunidade de trabalhar com irmão Salgado. Gente boa demais. Não quero acreditar que existam pessoas ligadas ao governo tentando denegrir a imagem dele. Salgado é um cabra bakana. Passamos 3 dias numa aldeia, isolados do cidadão comum. Dormimos em céu aberto e banhamos numa gruta como chegamos ao mundo. É um camarada prestativo, ativo e sincero.

MAGNO SIQUEIRA disse...

Caro Samuka,

Não costumo responder recados de postagens uma vez que as informações inseridas nas mesmas são por si só esclarecedoras. Como trata-se do bom Samuka, "apesar de muitos acharem de uma possível ligação estreita de aliados sua, com o governo tucano, o que não acredito" postarei esta resposta.

De fato muitas das coisas que acontecem neste governo são absurdamente a cada episódio estranho para quem concentrou tantas expectativas, similiar neste caso de Salgado, um queridissimo amigo nosso em comum, Todos sabemos de sua contribuição política dada para a pessoa e o candidato Madeira. É absolutamente verdade esta infâmia posturas de alguns aliados pago por Madeira que estão caluniando Salgado em troca das criticas que o mesmo tem destilhado sobre o governo tucano.