sábado, junho 4

Imperatriz sobre a mesa "In debate"


O presidente Hamilton Miranda depois de tomar uma atitude corajosa de vestir a camisa pela reeleição da governdora Roseana na última eleição, sob argumentos e pactos de ação de governo capaz de viabilizar obras e serviços para a cidade de Imperatriz, rompendo com a linha do PSDB que caminhou com Jackson, Hamilton avança em passos largos nessa direção. A boa notícia do dia´foram as fotos divulgadas pela assessoria do parlamentar e presidente da casa mimrim-Imperatriz, ao lado do presidente do Congresso Nacional, josé Sarney. Sobre outras pautas que fez paste do cardápio na conversa, que vai além deste momentos político, foi tratado da questão da duplicação da BR-010 no perímetro urbano da cidade de Imperatriz.

Interlocutores do prefeito Madeira já viajam na maionese sobre quais os verdadeiros intesses que Hamilton teria tratado o Presidente do Senado. E na companhia do eterno-adversário do prefeito de Imperatriz, Chiquinho Escórcio, deputado federal. Claro que da parte do governo do pregeito de Imperatriz Hamilton não deveria está tão livre para dá os passos políticos que tem dado utimamente, teria que ficar sob os pés de Madeira, o que seria impossível para Hamilton pela personalidade inerente ao mesmo.

Hamilton deverá dá maiores detalhes nos próximos dias, sobre este encontro histórico e simbólico que teve do Sarney. Para brindar ainda mais este momento, a parceria que se estabelece com o deputado federal Escórcio é uma medida partilha política essencial, de alguém que têm a influência olítico-governamental como o parlamentar do PMDB.
(fonte: noticiadafoto.blogspot.com)

Nenhum comentário: