sexta-feira, junho 3

IPVA seria usado na construção e melhorias de vias públicas

Estava eu, depois de aceitar um convite do advogado Jucelino Pereira que não aceitou a oferta dada pelo deputado Madeira em nomeá-lo assessor do governo Jackson Lago e me pediu que aceitasse representá-lo, uma vez que estava vuneralmente a precisar.

Não querendo ficar apenas "na folha santa" sem prestar serviços algum, pedir que fosse relocado para a primeira Ciretran de Imperatriz, quando ali, intermediei várias demandas do PSDB, aliados e amigos sem cor partidária. Conseguindo locar dezenas de aliados de Madeira que mensalmente, o mesmo onerava o seu vasto orçamento para bancar tais aliados.

Este mesmo deputado, hoje prefeito de Imperatriz, já afirmava nas inúmeras visitas feitas ao órgão (apesar de os pleitos feito por ele nenhum foi solucionado junto ao DETRAN, que na Primeira Ciretran, viveu naquele período grandes dificuldades) que os recursos oriundos do pagamento de IPVA em Imeratriz com a segunda maior frota do estado, daria pra solucionar o déficit no condicionamentos da malha viária da cidade. Este recurso que anualmente entre nos cofres da prefeitura de Imperatriz seria utilizado único e exclusivamente para este fim. Já se passaram mais da metade de seu governo, e até aqui, nada de obras feitas com os recursos oruindos do IPVA. Mais uma mentira de campanha do prefeito Madeira.

Nenhum comentário: