sexta-feira, junho 3

Madeira "ou é um louco ou o mais inteligente dos mortais"


Quem olha o blogue do ex-vereador Rui Marisson, o Rui Porão, em seu blogue destilhando veneno puro, não compreende nada ou fica tonto de ver essas coisas de política. Mas entendo em gênero e grau o nobre blogueiro que de tanto defender o então deputado federal e pré-candidato a prefeito Madeira se viu depois do resultado das eleições, mais um dentre tantas pessoas que foram traidas e ignoradas por este governinho de cozinha, do prefeito Madeira.

Quem não recorda de uma van, com intinerário 24h pelas ruas da cidade tecendo graves criticas e denúncias contra o atual prefeito naquele momento, Ildon Marques, inúmeras ações feitas por Rui ao Ministério Público e a defesa intransigente de Madeira nas reuniões supra-partidárias?. Quem manteve desde o inicio a aliança do PDT com PSDB mesmo antes de Jean Carlo, hoje vice de Madeira, que naquele momento tinha uma afinidade com Jomar Fernandes.

Dito isto. Queria apenas ilustrar a imbecilidade ou inteligência demais desse homem que como aponta as pesquisa não está navengando em águas calmas. É mesmo um vírus danoso este de prefeito em Imperatriz. A embriagêz governamental principalmente dos dois administratores que acompanhei mais de perto: Jomar e agora Madeira, os caras ignoram ingratamente tantos aliados, usam as pessoas e abrem espaços na hora de governador para figuras que nada contribui com o projeto de governo e nada contribuiu comparando-se a muitos que sequer são ouvidos.

Nenhum comentário: