quinta-feira, junho 2

Os documentos que comprovam pagamento de salários de dez mil reais já estão em mão de jornalista que a publicarão em jornal nas próximas semanas

Deu primeiro na blogosfera que uma funcionária da prefeitura de Imperatriz recebe mensalmente um mega salário de 10.000,00 rais. A mesma é protegida por pessoas influentes do governo em troca de um preço político que o prefeito Madeira paga pela exoneração de outro membro.

Logo após ser publicado no determinado jornal impresso, traremos estas informações também aos nossos leitores.

Os documentos deixam contundência do delito, um disparate quanto a moralidade e rspeito ao contribuinte que sob pena do seu suor mantém adminsitradores públicos irresponsáveis e usurpadores das riquesas públicas para um minguados de aliados e entre os mesmo suas chantagens internas.

Há momentos que citar parábolas são importantes "já o fizera assim O grande Messias" para que as soluções fossem tomadas sem querer personalizar a critica mais que atitudes pudessem reparar quanto antes os prejuizos impagáveis, mas que simbolize uma mudança de postura e caráter. Se aplica neste caso particular de Imperatriz. Ou será preciso a personificação do Messias novamente, seja pela Assembléia de Deus, Internacional da Graça de Deus ou Igreja Católica, para trazer um homem?

Nenhum comentário: