quinta-feira, junho 2

PDTistas e aliados de Madeira contratacam nos bastidores o deputado Francisco Escorcio por sua adesão ao Maranhão do Sul


Circula nos meios políticos uma pesquisa xerocada de aliados de membros do PDT e aliados de Madeira, dando conta de que o deputado federal Francisco Escorcio Aplica uma cruzeta quando diz que deseangavetou o projeto de criação do estado do Maranhão do Sul.

Segundo eles o projeto obteve simplesmente um pedido de vistas, mas que jamais saia da lista de engavetado na câmara dos deputados.

Este mesmos que engavetaram o projeto logo após o oportunista deputado federal Madeira que sempre se valeu enquanto o mesmo, fora conveniente. O governo Jackson Tratou de levar o presidente do Comitê Pró-Criação do estado, resultado, engessaram o movimento e abandonaram os municípios que as duas penas organizavam-se em pequenas células. Hoje pela manhã, o atual presidente do Comitê Pró-Criação esteve na câmara, acredito que pra falar com o deputado Chiquim.

O deputado Francisco Escorcio (Chiquim) está tratanto de todos os procedimentos legais para reativar o projeto na câmara e desta vez também, no senado federal. Basta que a turma de "ontem" assumam que os protagonistas de hoje estão com toda a legitimidade de proferir seus esforços a fruto de efetivamente sair do discurso. Dêem a mão a palmatória.

Nenhum comentário: