quarta-feira, junho 1

Pelezinho assume a prefeitura de São Pedro da Água Branca


O jovem Vereador pelo PT José Lima, de São Pedro Dágua Branca, educador eleito pela Pastoral da Juventude-PJ, informou que a situação do município ainda é incerta e prestou as informações a seguir:
Vanderlúcio foi afastado do cargo nesta segunda-feira (30), por determinação da Justiça. A decisão partiu do juiz da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Imperatriz, Joaquim da Silva Filho, em julgamento de ação movida pelo Ministério Público Estadual alegando o descumprimento pelo prefeito de ordem judicial para devolver os cargos aos servidores públicos concursados que ele havia exonerado.
O Vice-Prefeito Pelezinho tomou posse hoje pela manhã na Câmara Municipal de São Pedro da Água Branca como o novo prefeito do município, e ficará no cargo até o retorno do titular, Vanderlucio Simão Ribeiro.

Em seu discurso pelezinho disse está assumindo o cargo de prefeito para garantir o que diz a lei, pois acredita que em breve, questão horas ou dias, Vanderlucio estará de volta ao cargo. Enquanto isso continuará trabalhando sério e com responsabilidade como sempre vem atuando.

Nenhum comentário: