sexta-feira, julho 22

Dona Telma Plácido poderá mesmo ser a candidata apoiada pelo ex-prefeito Washington Plácido e seu grupo político

Dona Telma Plácido poderá mesmo ser a candidata apoiada pelo ex-prefeito Washington Plácido e seu grupo político

O martelo já está quase batido. Dona Telma, como é popularmente conhecida pelas camadas mais populares de Governador Edison Lobão e classe política local. Ela que é esposa e foi a Secretária mais atuante e popularmente reconhecida pelos relevantes serviços prestados ao cidadão e cidadã daquela cidade.

Entre estes e outros atributos, além do perfil popular de Dona Telma, que hoje seu nome é apontado como líder em qualquer pesquisa séria, feita na sede e zona rural do município. A cada dia ganha novos adesistas, entre populares e lideranças político-sociais. Fato que está recebendo gratuitamente por parte dos opositores, ataques injustos e desleais a sua pessoa e vida pública. Nas edições seguintes, exporemos detalhadamente as ações promovidas enquanto esteve a frente da política social no governo de Washington Plácido.

Dona Telma participou na semana passada do encontro regional do PMDB promovido pelo Diretório Regional da sigla, onde reafirmou que a linha de atuação do PMDB em Governador Edison Lobão, passará pela decisão do ex-prefeito Washington Plácido e seu grupo político. Plácido, deixa o DEM e integra o PMDB com cartas brancas para dirigir o processo eleitoral partidário que convier, sendo melhor pra o crescimento do PMDB a coordenação ficará sob total e irrestrita responsabilidade do ex-prefeito, que em recente conversa que fizemos pessoalmente em seu escritório, afirmou que a popularidade de sua esposa é inconteste, apesar do mesmo não temer qualquer disputa com o atual prefeito da cidade, Lourenço Morais, que faz uma péssima administração, plácido reconhece que no momento, Dona Telma, concede maiores probabilidades eleitorais.

Contas da gestão anterior
Washington Plácido nos assegurou, que não há algum impedimento quanto a sua candidatura, uma vez que todas as questões levantadas pelo TCE, de caráter técnico, estão sendo solucionadas de forma técnico-jurídica, a maioria delas, feitas pelo próprio. Uma vez chegando a orientação contrária junto à Câmara de Vereadores daquele Município, os vereadores saberão fazer o juízo coerente com o trabalho que ali foi realizado pela gestão do ex-prefeito, assegura Plácido.

Nenhum comentário: